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Central de atendimento

Política de entrega

1. Tipos de Entrega

O Bretas possui as seguintes modalidades de entrega:

- AGENDADA:
Você escolhe o dia e período de entrega de sua preferência.
As entregas podem ser agendadas em quatro períodos do dia, de acordo com a disponibilidade, e ocorrem das 9hs às 21hs, exceto domingos e feriados.

- RETIRE EM LOJA:
Caso queira retirar suas compras on-line em alguma de nossas lojas, basta selecionar esta modalidade e escolher o melhor horário para buscar suas compras.

O prazo de entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira. Você receberá um e-mail de confirmação do pagamento.

2. Frete

Modalidade de Retire em loja:
Não há cobrança de frete.

Modalidade Agendada:
Frete de R$ 9,90

3. Alterações do pedido

Após a conclusão da sua compra não será possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, bem como solicitar adiantamento ou prioridade da entrega.

4. São responsabilidades do cliente:

4.1. Informar corretamente o endereço onde deverá ser realizada a entrega;

4.2. Estar no local da entrega ou designar uma pessoa maior de 18 anos para recepcionar a mercadoria, mediante apresentação de documento de identificação, e assinar o protocolo de entrega.

5. É proibido aos nossos entregadores e transportadores:

5.1. Entregar em local diferente do que consta no pedido ou na nota fiscal;

5.2. Entregar para pessoa menor de 18 anos ou sem documento de identificação;

5.3. Montar e/ou instalar produtos;

5.4. Abrir a embalagem da mercadoria;

6. Tentativas de entrega

Em caso de ausência do destinatário no momento da entrega, a Central de Atendimento entrará em contato para reagendar um novo horário.

Para dúvidas e/ou esclarecimentos entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do telefone 0800 720 1111.