O App Bretas
chegou com tudo!

São milhares de ofertas
selecionadas
e descontos
exclusivos
para você encher o
carrinho sem esvaziar o bolso.

É rápido, prático e feito pra você economizar ainda mais.

Baixe já e aproveite.

PERGUNTAS FREQUENTES

As ofertas exclusivas são mecânicas promocionais personalizadas e disponíveis somente para os clientes cadastrados no App Bretas. Para usufruir da oferta é necessário ativá-la antes de registrar as suas compras no caixa. Os descontos são atrelados ao CPF que fez a ativação e serão concedidos automaticamente no caixa.

Acesse as seção ofertas do aplicativo e escolha as ofertas exclusivas que você quer aproveitar, basta apertar em “ativar oferta” e ir até sua loja de preferência para realizar a compra dos itens com desconto. Não esqueça de informar seu CPF no caixa antes de registrar suas compras.

Todas as ofertas exclusivas ativados no aplicativo estarão automaticamente válidos no caixa a partir do momento em que você se identificar com o CPF, no início do registro da compra.

As ofertas exclusivas têm validade distintas. O prazo de vigência e o limite de quantidade estão informados em cada oferta.

As ofertas exclusivas estarão válidas em todas as lojas Bretas.

Não, os produtos ofertados podem não fazer parte do sortimento de alguma(s) loja(s) ou podem estar temporariamente esgotados em determinada(s) loja(s).

Não, existe um limite de unidades ou quilos para cada produto ofertado que está comunicado em cada oferta.

Os descontos das ofertas exclusivas ativadas serão aplicados, separadamente, em cada item no cupom fiscal.

Não, caso existam dois descontos disponíveis para um determinado produto (loja e App), no caixa será aplicado para o cliente o maior desconto entre os duas promoções.

Neste formato de loja, os descontos do App serão sempre aplicados sobre o preço de varejo. Caso o cliente compre a quantidade referente ao preço do “a partir de” e tenha também ativado descontos do App para aquele item, será aplicado para o cliente a melhor condição entre o preço do “a partir de” e o desconto do App.

Sim, os produtos e percentuais das ofertas exclusivas são personalizadas para cada cliente.

Você poderá ativar todas as ofertas exclusivas disponíveis no seu aplicativo.

A partir do seu histórico de compras, nós conseguimos aprender o que você gosta e, também, podemos avaliar o que você pode vir a gostar a partir do histórico de compras de clientes com perfil parecido com o seu. Com isso, conseguimos oferecer e recomendar as melhores ofertas para você.

As ofertas exclusivas deverão ser ativadas no aplicativo e você deverá se identificar com o CPF no caixa. O produto deverá ser o mesmo da oferta. Caso contrário, o desconto não será concedido. Caso haja na loja uma outra promoção de desconto, melhor que a oferta exclusiva, apenas será aplicada a oferta com o maior desconto.

Contudo, considerando que todos os requisitos foram atendidos e o desconto ainda não for aplicado, a loja deverá realizar a concessão do desconto como divergência de preços no caixa, atendendo ao limite de unidades da(s) oferta(s).

Na tela de “Perfil” no aplicativo, existe uma opção “Dados pessoais”, onde é possível alterar os dados cadastrais.

Na tela de “Perfil” no aplicativo, tem uma opção de “Senha de acesso”. Nesse local é permitida a alteração da sua senha.

Você deve atualizar imediatamente sua senha na opção “Senha de acesso” na tela de “Perfil” dentro do aplicativo. Isto vai desabilitar o acesso de desconhecidos.

Na tela de “Perfil” no aplicativo, há a opção “Cancelar Cadastro”. Importante atentar que ao cancelar o cadastro, você terá a exclusão permanente da conta e perderá o acesso ao aplicativo, descontos exclusivos e benefícios do programa.

© 2016 - 2020. Copyright - Bretas Supermercados - Todos os direitos reservados - Política de privacidade